top of page

Modificando vidas

Falar do Projeto Canudos é procurar as melhores palavras e encontrar os mais simples sentimentos, que nos transformam em seres humanos carregados de afeições por um mundo mais justo. São esses sentimentos tão pequenos que tornam Canudos tão grandioso e cheio das melhores emoções, dos melhores abraços e afetos, que tem a capacidade de modificar vidas que passam por lá. Em tão pouco tempo, vivi coisas que jamais tinha vivido e de um jeito único e tão intenso. Viver em Canudos foi a melhor experiência da minha vida, saber que vou carregar comigo aquela cidade iluminada pelo céu e de pessoas com o coração tão maravilhoso.


Como diz o nosso querido Gonzaguinha: Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente é tanta gente onde quer que a gente vá.


E de repente minha vida começou a ter tantas outras vidas, e agora por onde for vou carregar cada abraço, história e afetos que jamais irei esquecer. A parte boa da saudade é que tudo aquilo que vivemos jamais pode ser apagado, e cada segundo vivido em Canudos vai ser uma lembrança boa, única. Foi uma honra ter feito parte desse projeto, saber que as trocas de experiências enriqueceu a vida de cada um que teve a sorte de participar.


Posso afirmar com toda as palavras que eu não sou mais a mesma e que o meu coração agora faz parte de Canudos. Gratidão se resume os meus sentimentos.

Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page