top of page

Gratidão por uma experiência surreal

Não sei se é possível descrever com palavras uma experiência tão surreal... Eu me desliguei do meu emprego de 3 anos para viver uma aventura que meu coração me cobrava há tempos!


Hoje, após o meu retorno, depois ter passado 15 dias em Canudos, no sertão da Bahia, posso falar com toda convicção do mundo que valeu a pena! Eu ganhei uma família, amigos e experiências sensacionais que jamais vou esquecer! Eu me transformei em uma pessoa melhor e voltei transbordando amor e felicidade, pronta para contagiar a todos! Eu agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de viver tudo isso! Agora eu sei que a felicidade depende das pessoas que dividem a vida conosco e não de coisas irrelevantes que eu mesma fazia questão e hoje pra mim sinceramente, não faz a menor diferença! Canudos me fez evoluir e a minha vida não mudou, o que mudou foi a minha forma de enxergar a vida, hoje os meus olhos, com certeza são mais generosos!


Se alguém me perguntar: O que faz você feliz?! Sem dúvida alguma, a minha resposta será: Tomar banho gelado em Canudos, com a família que Deus me presenteou, afinal a saudade já é imensa, chega a dar um aperto no coração e os meus olhos se enchem de lágrimas! Mas, agora a vida continua, com um pedacinho em mim de todos que conheci e com a lembrança doce de um lugar tão mágico e pessoas tão fantásticas! Obrigada a todos que dividiram comigo a melhor experiência da minha vida, vocês são incríveis e estarão no meu coração eternamente! Gratidão, Canudos!

Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page