top of page

Até breve, Canudos Velho

Vir pra cá mudou quem eu era e a minha visão tanto como futura profissional, quanto como pessoa, a simplicidade e acolhimento da comunidade é incomparável, sem dúvidas me tornei uma pessoa mais humana e cheia de esperança em um futuro melhor.


A jornada foi cansativa, mas escrevo com lágrimas nos olhos que valeu cada minuto, cada um que conheci aqui, cada um que pude ajudar, cada sorriso e abraço que recebi, todos os momentos estão gravados em mim, não sou mais a Juliana que entrou naquele ônibus, sou a filha, a irmã, a tia, a terapeuta, a amiga das pessoas de Canudos Velho, e principalmente uma pessoa que já sente uma saudade enorme de todos que conheceu, mas que vai levar um pouquinho de cada um por onde for. Saudade também desse lugar que em sua simplicidade é lindo, privilegiado com paisagem encantadora e o céu mais lindo que já vi!


Agradeço a todos envolvidos nesse projeto, pela ajuda e trabalho multidisciplinar. Posso dizer que tive o prazer de trabalhar com profissionais maravilhosos, especialmente com aqueles que são da mesma faculdade que eu, mas o modo engessado que vivemos não permitiu nos conhecer antes.


É clichê, mas juntos somos melhores e com certeza mais fortes, fizemos um trabalho humanizado e principalmente, com amor. O meu mais sincero desejo é que possamos dar continuidade nesse e outros projetos.


Existem milhares de pessoas esperando por nós, e quando digo isso não me refiro apenas às pessoas que vieram nesse projeto, mas à cada um que tenha interesse em contribuir de alguma forma.


A despedida é difícil, por isso não deixo aqui meu adeus, mas apenas um até breve, Canudos Velho! ♡


Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page