top of page

Coração repleto de gratidão


Desde o momento que descobri que iria pra Canudos minha vida mudou. Um turbilhão de emoções e expectativas rondavam sobre mim. Embarcamos no ônibus, onde 40 horas nos separavam do encontro tão esperado com o povo canudense. Enfim, chegamos e recebemos aquele abraço gostoso e acolhedor de Dona Zefinha.


O Projeto Canudos me deu uma segunda família. É difícil descrever o prazer e amor que a população tem em nos receber. Abrem a porta de casa, aconchegam um quarto e nos recepcionam como se fossemos da família.


A cada dia na comunidade, nos surpreendemos cada vez mais. O tempo parece correr e quando no damos conta, já é hora de voltar. E de repente uma criança nos diz: “não vão embora, vou sentir saudade”. São momentos como estes que suprem nossa saudade de casa e nos fazem perceber que a nossa passagem não vai ser apenas mais uma, elas estarão marcadas pra sempre no coração de cada um da comunidade.


As visitas e os atendimentos nos proporcionaram um convívio mais próximo de cada família.


Saio de Canudos com o coração repleto de gratidão. Agradeço a Deus, ao Projeto Canudos e a todos envolvidos pela oportunidade de participar e dividir nossos momentos durante 12 dias dentro da comunidade. Minha bagagem volta mais cheia, pois levo carinho, aprendizagem, amor e gratidão recebidos ao longo destes dias.

Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page