top of page

Experiência transformadora


A minha experiência em Canudos vai mudar ou já mudou a minha vida profissional e a visão que eu tenho do mundo e da minha profissão. Quando nos doamos para prestar um trabalho voluntário, nos doamos inteiramente, de tempo, alma e coração. É uma experiência transformadora tanto para o sujeito, que espera o atendimento, que enxerga uma esperança, tanto para o profissional que sai dos muros de concreto para uma realidade totalmente adversa, em que as condições de atendimento são totalmente limitadas e nos faz termos que utilizar de todo o nosso conhecimento, clínica e criatividade.


Saio de Canudos com uma larga experiência e me tornando uma cidadã melhor, com uma maior consciência para os problemas socioeconômicos. Saí de São Paulo com a promessa de pessoas que já vieram pra cá que sairia transformada e aqui, hoje, eu sinto essa transformação na fala, no jeito de olhar cada pessoa e cada situação.


Conheci pessoas que me marcaram profundamente e que serei grata por fazer parte da minha metamorfose. Estou muito grata de colocar a minha profissão que tanto amo em prática e mudar a realidade de alguns.

Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Arquivo
bottom of page