Endereço: Av. Tijucussu, São Caetano/SP 

© 2018 por Instituto Brasileiro de Expedições Sociais/ Projeto Canudos. Todos os direitos reservados.

Certificados do Projeto Canudos são entregues em cerimônia

19.08.2014

Foi realizada no dia 19 de agosto a cerimônia de entrega dos certificados do Projeto Canudos 2014, na Universidade Metodista de São Paulo, campus Planalto. Estiveram presentes os alunos participantes da 3ª edição. 

A mesa foi composta pelo coordenador geral do Projeto, Victor Hugo Bigoli, pelo auxiliar Leandro Praia e pelos coordenadores de área Edgar Eiji Sasaki, da medicina, Gleise Sales Arias, da psicologia e Gabriel Dias Malvão, da biomedicina.

Foram apresentados todos os dados da última edição, como números de atendimento e quantidade de pessoas beneficiadas nas atividades.

Diversos pais e familiares estavam presentes e puderam conhecer um pouco mais do projeto por meio dos vídeos institucional e ficcional produzidos pela equipe de comunicação.

Os alunos Joice Amanda dos Santos e Mounir Mussi participaram pela 3ª vez do Projeto Canudos e foram parabenizados com uma placa de homenagem. Ambos realizaram trabalhos enquanto estavam em seus 3º, 5º e 7º semestre.

Durante a operação, notícias e fotos eram postadas no site e na fan page do Facebook. Pais, familiares e amigos aguardavam ansiosos todos os dias, mas uma ganhou destaque: a mãe do aluno Bruno Bisi, Alice Bisi, que foi homenageada com flores por ser a pessoa que mais interagiu na rede social. 

O Projeto Canudos está concorrendo neste ano ao Prêmio Saúde, da Editora Abril, uma iniciativa que visa valorizar programas que lutam por um Brasil mais saudável. 

Para o coordenador Leandro, Canudos é um projeto de extensão que se diferencia dos outros. “Pelo maior tempo dedicado às ações, podemos acompanhar melhor os canudenses e acabamos criando um vínculo com todos eles”, explicou.

O coordenador geral Victor Hugo Bigoli espera que os alunos continuem participando e que se estenda a cada vez mais cursos. E deixou um recado àqueles que já foram: “Canudos sempre será diferente todos os anos. Você pode ir duas, três vezes e ela sempre será diferente. Cada vez que vamos é uma nova expectativa, uma nova realidade”, completou Bigoli. 

Para visualizar as fotos, acesse nossa fan page do Facebook: www.facebook.com/ProjetoCanudos

Tags:

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload