Endereço: Av. Tijucussu, São Caetano/SP 

© 2018 por Instituto Brasileiro de Expedições Sociais/ Projeto Canudos. Todos os direitos reservados.

Projeto de extensão como agente transformador

Extensão, o que dizer de algo tão impactante? Já estou nessa caminhada há 3 anos. Inicialmente fui convidado para vir a Canudos na viagem precursora, antes mesmo de iniciarmos o Projeto com todos.

Neste momento conheci uma riqueza indescritível neste lugar. Pessoas que com tão pouco e o coração mais puro que poderia encontrar. Aquela ideia de trazer algo a eles caiu por terra e assim recebi muito mais do que poderia dar e foi neste momento que me tornei um “ projeto loto” (viciado em extensão).

Foram muitas e muitas experiências quando estava como aluno. Agora pude vir como coordenador e mais uma vez fui beneficiado com uma nova experiência e amadurecimento de vida. 

Com tanto tempo nesta caminhada, fui percebendo que poderia ajudar ainda mais e assim resolvi iniciar uma nova faculdade de odontologia, onde neste ano não apenas como coordenador de biomedicina, pude também atuar como aluno de odontologia. 

O fato de saber que já estou no fim de mais um projeto traz uma mistura de sentimentos sendo tristeza pelo fim, saudades de quem fica e ansiedade pela volta a uma nova extensão.

Para aqueles que estão lendo este depoimento posso dizer com certeza, se você é um aluno que quer sentir algo novo na vida, uma grande experiência, não deixe de procurar um projeto como este na sua formação, pois o isto junto com muitos outros princípios tornou a pessoa que sou.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload