Endereço: Av. Tijucussu, São Caetano/SP 

© 2018 por Instituto Brasileiro de Expedições Sociais/ Projeto Canudos. Todos os direitos reservados.

Descoberta do autoconhecimento

06.07.2014

Eu sou a Fran ou a Nutri, moro em Canudos Velho. Não sei dizer há quanto tempo, apenas sinto que sempre pertenci a este lugar. Moro com minha avó, mãe e quatro irmãs. Acordo todos os dias bem cedo, tiro o mosqueteiro da cama, coloco a camiseta do Projeto, coloco o crachá e tomo café junto com pessoas maravilhosas com quem divido os melhores momentos dessa minha nova vida. Atendo pessoas que irradiam sabedoria, carinho e felicidade.

Canudos é meu primeiro projeto de extensão. Nunca fiquei tão longe da minha família, é a primeira vez que viajo sozinha. Devo dizer que não sinto saudades de casa porque aqui tenho uma outra casa, uma outra família. Canudos é como se fosse um mundo paralelo, uma outra vida. Não melhor ou pior que a outra, apenas uma vida diferente da qual eu sempre precisei sem ter consciência até chegar aqui. Vivo agora, completa. Sou extremamente feliz, estou pronta para voltar para uma vida, minha casa, minha família.

Volto me conhecendo como nunca.

Agradeço a todos os alunos da extensão que tornaram essa experiência extraordinária. Aqui fiz meus melhores amigos. Aos coordenadores do Projeto, todos são fantásticos, aprendi muito com cada um de vocês. Em especial ao Edgar com quem aprendi profissional e espiritualmente. Não posso deixar de agradecer ao Victor por ser o painho de todos e a Jana minha segunda mainha. Todos são parte da minha família. Por fim e mais importante agradeço a Deus. Por me permitir viver aqui ser feliz e me sentir única.

Te amo meu senhor. Abençoe este Projeto, essas pessoas, esta terra Canudos.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload