A segunda vez é ainda mais especial

05.07.2014

 

Estar em Canudos mais uma vez é ainda mais especial! A primeira vez que você vem, digere o lugar. Entende a logística e adapta às suas expectativas.

Já a segunda vez... ah, a segunda vez! É ainda mais intenso, uma intensidade calma. Parece que os detalhes se sobressaem e, agora, você enxerga de fato o que é tudo isso aqui. Uma vez que você já entendeu o modo de viver, passa a se incluir, mesmo que “emprestada”, nesse estilo de vida.

E parece que a memória ficou guardada em cada item dessa terrinha, esperando só a gente voltar para aflorar novamente e penetrar nossos poros de modo inesperado, permitindo-nos reviver as ótimas experiências que tivemos aqui renovando nossos corações abertos a construir mais uma história.

Passar esse tempo aqui é perceber a razão de tudo fazemos automaticamente e que ninguém nunca nos esclarece.

Canudos agora é um pontinho reluzente na minha história que ferveu minha alma inquieta pela busca de sentidos e reafirmou a pessoa que venho me tornando. Satisfeita com o que escolhi fazer para o resto da vida.Nada é mais gratificante do que estar num lugar tão brasileiro, tão original e com pacientes tão peculiares e tão somente eles mesmos.

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Arquivo