Endereço: Av. Tijucussu, São Caetano/SP 

© 2018 por Instituto Brasileiro de Expedições Sociais/ Projeto Canudos. Todos os direitos reservados.

Como se fosse a primeira vez

 

Sou veterana no Projeto Canudos. Esse é meu segundo de participação.Para mim é como se fosse a primeira vez, aprendo a cada dia. E a cada momento aflora um sentimento dentro de mim quando recebo um abraço de um morador.

Abraços de carinho, de agradecimento, de saudades, de felicidade, de despedida ou de conforto. Me sinto privilegiada por poder passar esses dias em Canudos. Abrir mão das férias e receber esse aprendizado e ensinamento.

Parabenizo a todos que estão nessa jornada de Canudos, pois todos aqui estão aguentando um sentimento que se chama saudade.

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado uma família que me deu a base, se estou aqui hoje é graças a eles que me deram toda força e não me deixaram desanimar. Agradeço também o coordenador do Projeto Victor Bigoli que me deu essa oportunidade.

Adorei conhecer esse lugar que é tão pequeno em tamanho mas com tantas qualidades. Saímos daqui mais humanizados. Só tenho a agradecer e dizer que, quem puder se inscrever e ter a oportunidade de participar, não perca. Pois é a melhor experiência que poderia ter na vida.

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload